segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Scream

 

Hey pessoinhas! Tudo certo com vocês? Bem hoje viemos trazer um post com a indicação de uma série pra vocês. Porém, será um post diferente! Diferente? Sim, diferente! (Falei muito diferente né? Ah, pelo menos ficou diferente. Tem tanto porque vai ser mesmo diferente). Ao invés de ser um post de uma pessoa só, será um post em grupo, com nós 4 aqui do blog! (Como eu dei a ideia já comecei a escrever.) Vamos falar um pouco sobre a série e no final, cada um falará o seu ponto de vista e o que achou. Então , sem mais delongas vamos ao post: 

   O assasino, com sua máscara icônica

Sinopse: Scream é uma série de tv dos gêneros suspense e terror, produzida pelo canal americano MTV (No Brasil e exclusiva na Netflix) e baseada na série de filmes de mesmo nome (Os filmes do Pânico). Após se tornar viral, um vídeo na internet faz a jovem Audrey ficar com problemas e aparentemente serve como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado da cidade que inclui uma onda de assassinatos feita pelo falecido maníaco Brandon James.

Número de temporadas: 1

Onde assistir: Netflix

Agora que falamos um pouco sobre a própia série, já que é muito boa e todos do blog assistimos, vamos falar o que achamos e porque vocês devem assistir. Começando por mim. ~Não vai ter spoiler, fiquem tranquilos~

 
Poster da série

Felipe: Bem, a série foi recomendada por vários amigos meus. Como era uma série rápida que só tem uma temporada, (considero rápida porque eu já assisti 6 temporadas pra acompanhar uma série haha) eu resolvi ver. Sem dúvidas é uma série incrivel. Entrou pras minhas favoritas. Simplesmente é uma daquelas séries que você começa e não consegue parar de ver. Além de tudo o jogo que eles fazem pra saber quem é o assasino é mutcho loco! A cada minuto você muda de ideia sobre tudo e fica tenso junto com os personagens. Tudo bem que não tem os melhores efeitos especiais e algumas coisas meio mal feitas, até porque não é uma série de grande renome, mas mesmo assim e muito boa. Se você gosta de Pretty Little Liars, Scream Queens ou outra série desse estilo (que te faz de trouxa as vezes haha) você definitivamente ja deveria estar vendo Scream, é a mesma pegada, apenas um pouco mais violenta. Se você não gosta de séries assim, dê uma chance pra Scream, você não vai se arrepender. Já tô morrendo com o fim da primeira temporada, quero a segunda muito.

Bia: Quando era mais nova costumava amar filmes de terror, mas o tempo foi passando e esse amor foi diminuindo cada vez mais, porém Scream veio para despertar mais uma vez essa paixão por esse gênero dentro de mim. Em pouco tempo a série me conquistou por completo, se tornando uma das minhas favoritas! Recomendo Scream para qualquer pessoa que estiver procurando um pouco mais de mistério e suspense para sua vida, com o passar dos episódios acabamos nos envolvendo com os personagens, tenho certeza que vocês vão se apaixonar por eles também.

Ana: Descobri essa séria por acaso na Netflix. Eu estava querendo achar uma série nova pra assistir e já dei de cara com "Scream", e a foto da propaganda da série já me chamou muita atenção, ai como sou muito curiosa já fui assistir o primeiro episódio. Ai vi o segundo, o terceiro... Fiquei tão viciada que falei para os meus amigos (incluindo os que estão escrevendo aqui no post hehe) para assistirem, porque eu precisava de alguém pra falar sobre a série. 
Nunca fui muito fã de filmes/séries de terror, mas "Scream" realmente me conquistou e hoje é uma das minha séries favoritas. O meu personagem preferido é o Noah. Gosto muito dele pelo jeito dele, apesar de ser meio psicopata (mas no final das contas é isso o que torna ele mais legal) e porque também acho ele muito fofinho, vocês podem não concordar, mais enfim né, amo muito o Noah. Estou muito ansiosa para a segunda temporada, e que venha mais sangue e mistérios hehe.

Cri:

Alguns dos personagens 

Bem até agora a série só tem 1 temporada com 10 eps, mas para a algria de todos, em abril do ano que vem vai ter temporada nova! Então se você ainda não assistiu, fica tranquilo que ainda dá pra acompanhar e viciar seus amigos junto! 

Espero(amos) que tenham gostado,

- Os escritores








Nenhum comentário:

Postar um comentário