segunda-feira, 25 de maio de 2015

Fotografando por amor


Fotografar é uma das coisas que eu mais gosto no mundo, e eu acho que a fotografia é uma coisa incrível, fico me perguntando como é possível, em apenas um pedaço de papel ter um momento tão inesquecível? Como é possível ter nele também tantas lembranças e emoções? É uma mágica que não dá pra explicar (sim, eu, e principalmente a bia hehehe, acreditamos em magia e coisas do tipo). 

Porém, tem muita gente que parece bater fotos para ter likes e comentários  no instagram . E quando essas pessoas não ganham uma grande quantidade de likes e comentários e tals elas fazem algo para ganhar, como trocar likes e comentários. 

Eu acho isso ridículo (admito que já fiz isso, mas me toquei e parei com isso), porque você meio que "constrói" seu instagram, principalmente as pessoas que fazem isso por aplicativos (sim, existe aplicativo para ter mais likes, e aconselho que vocês não baixem).

E o pior é que não é só no instagram, também acontece isso no facebook e em outras redes sociais, mas onde mais se tem isso é no instagram.

E o que eu acho é que as pessoas não deviam se preocupar tanto com os likes e comentários (claro todo mundo quer ser reconhecido e ter os comentários e likes que merece), e sim em melhorar cada vez mais suas fotos :) 

Tirem fotos, mas com e por amor! Se liberte e expresse sua criatividade por elas, pois se expressar por meio de uma fotografia é algo maravilhoso! Aproveitem sempre que tiverem a oportunidade de capturar uma linda fotografia, como um por-do-sol.

É isso gente :) 

E se vocês tiverem alguma foto muito legal pra compartilhar com a gente, marquem com a hashtag #vidasdesonhos no instagram ou no twitter! :D

Não se esqueçam de comentar! :3

xoxo

2 comentários:

  1. Disse tudo. quando você tira fotos por amor, quando você escreve por amor as coisas acontecem naturalmente. Não precisa de app para conseguir likes, porque o mais importante é ter o prazer em fazer as coisas por amor. tudo que é feito artificialmente acaba rápido, tem fim rápido é não desperta a vontade de continuar. Muito bom o texto, bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo haha tudo tem ser feito por amor <3
      Muito obrigada :)

      Excluir