domingo, 8 de março de 2015

Dia das Mulheres

  

  Mulher, palavra pequena que merece um respeito enorme. Mulher que luta, e que não fica mais calada, não aceita ser vista como aquela que o lugar é na cozinha; o lugar dela é aonde ela bem entender que deve ser, que não é objeto sexual e só de prazer, que é objeto de si mesma para sua vida. Ganho voz e nunca mais vai deixar se perder, pois essa voz sempre devia ter tido.
  

  Que é mãe e nos conhece melhor do que nos mesmos... Que se preocupa com os mínimos detalhes da nossa felicidade e que lê nossas expressões e atos como se estivesse lendo um livro, pois nos ama e nos sente em seu coração antes mesmo de nascermos de uma maneira incondicional, mulher delicada e feminina sem deixar de ser forte espiritualmente; merece todo dia como seu.




  No dia de hoje não podemos esquecer chamar a atenção para os casos se abuso sexual que vêem ocorrendo em relação a mulher, pois como já foi dito no post, ela não é apenas um objeto sexual e merece sim o maior respeito.

  "Não preciso regrar minhas roupas para evitar que uma mulher peque ou caia em tentação. As pessoas do meu sexo não foram estupradas a cada 40 minutos em SP no ano passado. As pessoas do meu sexo não são estupradas a cada 12 segundos no Brasil. As pessoas do meu sexo não são estupradas por uma multidão nas manifestações do Egito. Não sou homem. Mas, se você é, é fundamental admitir que a sociedade INTEIRA precisa do Feminismo. Não minimize uma dor que você não conhece."
- Camila Oliveira Dias

Feliz dia das mulheres!


xoxo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário